quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Conhecendo Parnaíba - PI

Oi Pessoal, fotos de alguns lugares lindos que conheci em Piaui. Foi baum demais sô! 
O show foi sencacional, conhecer os fãs foi ôtro trem bão!! 
Agradeço muito a todos, pelo imenso carinho demostrado a nós.
Eu dormia nesse hotel!! eeita trem bão sô!!




"Esse local é para ser visto e admirado e não para ser tocado!". Eu devia ter tirado foto com a mão nessa placa!! :p







Essa muié-zinha assustava agente a noite, eu sempre achava que tinha alguém alí parado olhando o que eu num sabia, até amanhecer e eu me lembrar dela!! hihihi.... ilário!

Barquinho!

O mesmo barquinho!

Será que gostei desse barquinho?





Pé na estrada pra conhecer esse Piaui tão lindo!

A Taty tbm estava registrando tudo... hihihi


Usina eólica, acho que é assim que se escreve!! hihi

Á vista da saida do nosso hotel, a noite todas as lojinhas se abrem a o pessoal coloca cadeiras e mesas e ficarm comendo, conversando e ouvindo uma boua música... Gosto não??
Esse lugar lindo se chama Pedra do Sal, lindo dimais!!

Pedra do Sal

Linda praia na Pedra do Sal

Ainda na Pedra do Sal



Quer saber mais sobre e conhecer a Marauê entre já no Site Oficial http://www.maraueoficial.com.br e aproveite e faça seu cadastro no Fã Clube Oficial da Marauê e seja mais um Guerreiro! 
Aquele beijo em todos!!
Xaaaaauuuuu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download disponível do CD Conquista