segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Autografando CDs!!

Alan nadando sobre a mesa, como sempre fazendo grandes piadas... É uma figura!!


É galera, o jeito é escrever sem parar!! rsrsss... 

Acha que o Alemão tá achando ruim??? Quem vai quereeeeer??

Só falta cinquenta, tá acabando!! 

Aposto que vc olhou pra careca do Alemão!! rsrsrs...

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O nosso CD chegoooouuu!!!

 Gente, o CD chegooooouuuuu, 
estamos muito felizes!!
Quem vai quereeeeeeerrrrr!!! rsrsrssss....
A partir dia 20/09 terça-feira, estaremos disponibilizando para todo o Brasiiillll!!! 
OOOOHHHH COISA BOUAA!!
O site (www.maraueoficial.com.br) também estará no ar terça-feira.
Queremos convidar a todos vocês para comemorarmos juntos pela TWITCAN na terça (20/09) a partir das 21:30 para compartilharmos juntos esse momento tão especial.
AMAMOS VOCÊS!!



quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Chegou...

Pessoal, chegou ontem no fim da tarde o CD promocional da Banda. 
Está simplesmente lindo, por isso, quero registrá-lo aqui pra vocês.


Esse CD será encaminhando para as rádios e casas noturnas (casa de Show).
Contamos com vocês!!
Breve estará disponível para venda no nosso site
www.maraueoficial.com.br que entra no ar no dia 20/set.
Você que curte o nosso som e quer nos ver tocar na sua cidade, 
encaminhe nos um e-mail com contados da casa de show que você curte. 
Fique ligado na nossa agenda!!

Fico por aqui
Paulokinha hihihi...

É nóis na telinha...

Loading...

Download disponível do CD Conquista